Meio do outono no país

Meio do outono no país – a melhor hora para ir a um estádio de futebol. Quarta-feira, duas horas da tarde – o próprio chefes uma folga do trabalho. A entrada em jogo de “Dínamo” com “” devido a um início precoce da reunião fez livre: na EUROPA, o cuidado direto sobre o atendimento e segurança, assim como ao lado, no estádio “Pátria”, os “Khimki” tomaram a capital “Locomotiva”. Frete em jogo de líderes IMIGRANTES contra os participantes da Liga dos campeões não podia deixar de atrair a principal magnata da federação desportiva de jornalismo – me o derby não se alimentam, apenas dê o futebol do nosso , e sim . Sim, e o principado é muito tempo, e frio como o tempo ficou para trás.

“…– Quando se joga o “Dínamo”, e você pode perder o emprego”, motivadora citação de Alexandre fácil de imaginar, na entrada do centro de emprego da população….”

Naturalmente, que o dia e a hora de realização jogo muitos fãs não estavam felizes, por isso o caminho para a “Arena Khimki” foi decorado com especial gratidão ao endereço da RAF.

“Quem é este o menino? E o que é que o em amarelo giram perto de tio ?” – muitas perguntas fãs sobre incomum parte de Rostov”, apenas confirmou o fato de que os sulistas em sua chegada a Moscou para obter ajuda sobre a liberação dos discursos na Taça da Rússia. Mais ou menos familiares em uma casa de equipe de Said, e o zagueiro Papa Gueye.

Mal tive tempo de tomar o seu lugar no pódio, como “Dínamo” tem o direito de execução , e marrocos e jordânia em 5-minuto abriu o placar depois de desconto . Depois de 13 minutos com o Papa Gueye chegou à grande e à tubulação redonda: em cobrança de pênalti, e enviou alguém a transmissão na própria baliza. Sob a cortina do primeiro tempo futuro profissional de longe um tiro no canto superior eficazmente rostov jovens. Com o placar de 3:0 a segunda metade do encontro se transformou em formalidade.

No intervalo para o warm-up “Dínamo” saiu Pavel Pogrebnyak. Logo se intensificou comediantes, o ex-atacante da seleção da Rússia o tsunami de de gags, e essa onda um pouco ficou completamente em silêncio, quando reaquecido começou, pessoalmente, Yuri Língua. C descrições-o piadas ruins.

O fenômeno de Paulo público mudou a percepção do jogo, mas não se refletiu no placar. Como isso depende o jogador a, c uma atenção muito especial, seguindo-se os fãs, de seu elan verbal perseguiram frente pessoais fãs, com periodicamente se orações.

“…– Gostaria de Pasha, também marcou. Acho que os gols que ainda virão, Vladimir marrocos e jordânia totalmente sóbrio, mas fala sobre algo incrível. …”

Em campo, Paulo respondeu aos torcedores um pouco menos que nada: apenas um par de vezes por todo o tempo acenou com a cabeça perto da bola, e o resto parceiros se, especialmente, que não notaram o seu raros manobras. Errou textura atacante e passado um quarto da assistência de ataque de sua equipe: nos acréscimos turva íngreme parede com Panchenko, em seguida, o fundo chutou sem chances para o goleiro “de Rostov” de Medvedev.
Autor: página de conteúdo